Mostrando postagens com marcador beleza. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador beleza. Mostrar todas as postagens

domingo, 12 de outubro de 2014

Você já escutou o silêncio? - XII

Tu és linda


És linda
Um sonho de pessoa, mas real, com carne e osso
Mal acredito que exista alguém assim
Que delicadeza, que suavidade!
Quem eu sempre sonhei existe

Sorriso puro, movimentos precisos e leves
Sou um espectador, perplexo, apaixonado
No gargarejo, de queixo caído
Inebriado com tua graça
Mas, sabes?
Achei que cansei disso tudo
Corri à minha volta e achei o rabo, e agora?

Que fique com sua beleza, suavidade e pureza
Eu vou é viver!





Eu, Álison

domingo, 31 de agosto de 2014

Você já escutou o silêncio? - X

Quero teu sorriso comigo


Quero teu sorriso comigo
Mais do que numa foto
Quero ele como é
Com direito ao som que emites
De preferência, com teu cheiro

Quero levá-lo aonde for
Guardá-lo comigo, não prendê-lo

Mas nesse sorriso, preciso dos teus olhos
Preciso de tua boca também
Todo teu rosto sorrindo, aqui comigo

E teus cabelos?
Devem vir junto também
Poder tocá-los, enquanto te vejo sorrir
E, inevitavelmente, tua nuca, teu pescoço

Para ficar melhor
Devia vir teu corpo junto
Teus seios, barriga, costas
Todo o corpo
Não que eu precise dele

Mas é que quando sorris
O fazes com todo o corpo
É todo uma alegria só
Preciso te ver sorrir inteira
Dos cabelos aos pés
Quero-te inteira

Como me dou
Um só, defeitos e virtudes
Belezas e imperfeições
Mas único, como tu
Como nós
Um só





Eu, Álison

Quase nunca

Eu acho que o mundo sempre foi feio. Eu acho que a bondade, a beleza, a generosidade, são maravilhosas exceções. E quando elas acontecem, qualquer pessoa que já viu isso sente como se tivesse diante de um milagre.
Eu choro normalmente quando eu tenho a impressão de que eu estou diante de um milagre. Quando o mundo quebra sua ordem miserável. Ou seja, quase nunca.









  Eu, Álison

domingo, 13 de julho de 2014

We can't die because we're young

Come spend the night inside our soul
It's so beautiful, at all

 

You're afraid of who you are
Crying 'cause your father's gone






Eu, Álison

domingo, 6 de julho de 2014

Você já escutou o silêncio? - IV

Poema cara de pau


Reclamas de minha atenção
Desde o primeiro dia
Sempre dizes
Sempre falas
E eu não escuto
Parece boba falando para ninguém
Pareço bobo, absorto, em outro lugar
Sem ligar para o que falas

Como dizes
Concordo contigo
Sempre que nos encontramos
Não consigo me concentrar
Quando vejo, não sei do que estás falando
Quando me dou conta, já perdi o assunto
Tens toda razão
Eu confesso
Não me concentro

Diante de teus olhos
Não consigo prestar atenção em mais nada





Eu, Álison

sábado, 28 de junho de 2014

Pode ser só um desenho

Mas é muito mais legal do que qualquer coisa que você vai vestir na sua vida.

 








Eu, Álison

Apesar de tudo

Mesmo com o esforço impressionante da humanidade em destruir totalmente com a natureza, ela demonstra ser mais resistente do que parece. E mais bonita também. Essa é uma floresta no interior da Bélgica.


 











 








Eu, Álison

domingo, 8 de junho de 2014

Deveria ser a sua

Sabe qual deveria ser a mulher mais bonita do mundo para você?


Deveria ser a mulher com quem você está.




Eu, Álison

sábado, 10 de maio de 2014

sábado, 5 de abril de 2014

This is my last glance

Here I am waiting, I have to leave soon
Why am I holding on?
We knew this day would come
We knew it all along, how did it come so fast?

This is our last night, but is late
And I'm trying not to sleep
'Cause I know when I wake
I will have to slip away

Here I am staring at your perfection
In my arms, so beautiful
The sky is getting bright and the stars are burning out
Somebody slow it down

This is way too hard, 'cause I know
When the sun comes up, I will leave
This is my last glance
That will soon be memory

I was afraid of the dark but now is all that I want

And when the daylight comes I'll have to go
But tonight I'm gonna hold you so close
'Cause in the daylight we'll be on our own
But tonight I need to hold you so close

Aqui estou eu esperando, tenho que ir logo embora. Por que eu estou esperando? Sabíamos que este dia chegaria. Sabíamos o tempo todo, como chegou tão rápido?
Essa é a nossa última noite, mas já está tarde e estou tentando não dormir por que sei que quando eu acordar vou ter que ir embora.
Aqui estou eu olhando para a sua perfeição em meus braços, tão linda. O céu está ficando brilhante e as estrelas estão queimando. Alguém tem que atrasar isso.
Isso é muito difícil, porque sei que quando o sol chegar, eu vou embora. Este é o meu último olhar. Isso em breve será uma lembrança.
Estava com medo do escuro mas agora é tudo o que quero.
E quando a luz do dia chegar vou ter que ir, mas essa noite vou te segurar bem perto. Porque quando a luz do dia chegar nós estaremos separados, mas essa noite preciso te segurar bem perto.







Eu, Álison

Beautiful things

Every day I discover
more and more
beautiful things.
It’s enough to drive one mad.
I have such a desire
to do everything,
my head is bursting with it.







Eu, Álison

domingo, 30 de março de 2014

Não são coisas



- Mas o presente... Não era algo importante?
- Não, não, a pessoa que me deu é que é importante.





Eu, Álison

sábado, 8 de março de 2014

Procurando por você



"No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você." - Mário Quintana






Eu, Álison

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Nenhum desastre vai acontecer

"Se minhas dores brotassem como flores, e atraíssem para si dançantes borboletas, eu teria em mim o mais belo e trágico de todos os jardins".






Eu, Álison