Mostrando postagens com marcador céu. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador céu. Mostrar todas as postagens

sábado, 25 de outubro de 2014

Pra quem?



"Dos fracos e oprimidos é o reino do céu. Dos aleijados e dos pobres de espírito é o reino do céu". 





Eu, Álison

sábado, 21 de junho de 2014

You're so happy that you could die

I am higher than the sky
I want to fly
Never felt so alive
So, show me how to play
and I'll surrender to you now
I don't know why
I wanna cry
I'm so happy that I could die
Show me how to play
and I'll stay right here with you

You are higher than the sky
You want to fly
Never felt so alive
He'll show you how to play
Make you surrender to him now
You don't know why
You wanna cry
You're so happy that you could die
He'll show you how to play
Make you stay right there with him

Estou mais alto do que o céu. Eu quero voar. Nunca me senti tão vivo, então me mostre como jogar e vou me entregar a você agora. Não sei por quê eu quero chorar. Estou tão feliz que poderia morrer. Mostre-me como jogar e vou ficar aqui com você.
Você está mais do que o céu. Você quer voar. Nunca se sentiu tão vivo. Ele vai mostrar-lhe como jogar. Faz você se render a ele agora. Não sei porquê você quer chorar. Você está tão feliz que você poderia morrer. Ele vai mostrar-lhe como jogar, faz você ficar ali com ele.






Eu, Álison

quarta-feira, 18 de junho de 2014

sábado, 26 de abril de 2014

You'll be with Me

Here look at me
From your cross
I'm not worth a penny
I'm the biggest loser of all

It took some time
To walk my way
Got no reason to be proud of
The things I did and said
I was guilty under suffering sun
Shining above me slowly killing me

I only deserve to die
But please remember me
In your kingdom

As a man
Condemned to die
I desperately turned out to you
Then I heard words of grace and truth
Piercing through my soul
Today you'll be with me in the Paradise
From now on you're mine
And I'll never let you go

Ele olhou para mim de sua cruz. Eu não valho nada, sou o maior perdedor de todos.
Levou algum tempo para seguir meu rumo. Não tenho razões para me orgulhar das coisas que fiz e disse. Eu era o culpado sob o sol escaldante, brilhando acima de mim, lentamente me matando. 
Eu apenas mereço morrer, mas, por favor, lembre-se de mim em seu Reino.
Como um homem condenado à morte eu desesperadamente me voltei para você. Então ouvi palavras de graça e verdade penetrarem minha alma. Hoje você estará comigo no Paraíso. A partir de agora você é meu e nunca vou te abandonar.





Eu, Álison

Eu não sei se estou certo

Mas é nisso que eu acredito. Eu sou uma pessoa pessimista (não por escolha, claro, apenas por lógica), e a vida de um pessimista não é fácil, mas existem certas pessoas que deixam a nossa busca um pouco mais branda.  Pessoas que diminuem o fardo que temos de levar. É como se, quando eu visse essas pessoas, por mais brevemente que fosse, eu pudesse esquecer que sou pessimista, esquecer da maldade, da pobreza de espírito e de todas as coisas não muito boas que acontecem durante a vida. É como se eu pudesse me livrar de tudo isso e apenas aproveitar a presença daquela pessoa.
Infelizmente esses momentos não acorrem muito, já que não é em qualquer esquina que eu encontro as pessoas que considero especiais, mas, às vezes, quando eu vejo alguma destas pessoas, sinto um frio na barriga. Sem perceber, a respiração muda e o coração sai correndo. Acho que isso é o sentimento mais lindo que existe, porque é um sentimento muito forte, tão forte que não se limita a ser somente algo mental, chega a ser uma sensação física, chega a ter uma resposta corporal àquela pessoa que estou vendo. E me sinto agradecido quando passo por esse tipo de experiência. É uma mistura de nervosismo com surpresa imersos em um oceano de alegria.
 Eu acho que o céu é algum lugar em que você está sempre com frio na barriga. Em que você está sempre vendo alguém que te dá essa sensação. E nessa hora eu posso esquecer que sou pessimista, esquecer da maldade das pessoas, da pobreza de espírito e de tudo aquilo que você já sabe.







Eu, Álison

sábado, 12 de abril de 2014

Não é estranho?

"Existem tantas pessoas por aí que secretamente amam alguém. E tantas outras que não fazem ideia de que são secretamente amadas".






Eu, Álison

domingo, 6 de abril de 2014

O que acontece quando morremos?

- O que acontece? Nós retornamos ao lugar de onde viemos.
- Eu não me lembro do lugar de onde vim...
- Eu também não.
- Ela é tão pequena.
- Sim, é uma das coisas que acontecem. Parecemos menores.
- Ela parece estar em paz.

Trecho de "As Horas"







Eu, Álison

sábado, 8 de março de 2014

Procurando por você



"No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você." - Mário Quintana






Eu, Álison

domingo, 23 de fevereiro de 2014

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Quando ela morrer

 

- Ela vai para o céu.
- Mas ela não acredita no céu.
- Ah, então ela vai para um lugar melhor.







Eu, Álison

domingo, 22 de dezembro de 2013

Não foi suicídio

Céu e inferno estão bem aqui. Atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio. Anjos e demônios não podem vir para o nosso plano. Ao invés disso nós temos o que eu chamo de mestiços tentando nos influenciar. Só podem sussurrar em nossos ouvidos, mas uma única palavra pode lhe dar coragem ou transformar o seu prazer em seu pior pesadelo. Aqueles com o toque do demônio e os que são parte anjos vivendo ao nosso lado.

- Minha irmã era católica praticante. Sabe o que significa isso? Significa que ela não se mataria.
- Sua alma iria direto para o inferno, onde ela gritaria ao ser dilacerada em uma agonia brutal por toda a eternidade. É isso. Está certo?


- Detetive, e se eu dissesse que Deus e o Diabo fizeram uma aposta. Uma aposta pelas almas de toda a humanidade.
- Eu diria continue com seus remédios.
- Me escuta, nenhum contato com os humanos. Essa seria a regra. Apenas influência. Para ver quem venceria.
- Está bem, eu estou ouvindo. Por quê?
- Quem sabe? Talvez pela diversão. Você sabe...
- Ah, é divertido? É divertido um homem surrar a esposa até matá-la? É divertido uma mãe afogar seu próprio filho? Você acha que o Diabo é o responsável? As pessoas são más, sr. Constantine. As pessoas.
- Tem razão. Nascemos capazes de coisas terríveis, mas, às vezes, alguma coisa nos dá uma pequena noção do que é certo.
- Olha, foi muito instrutivo, mas não acredito no Diabo.
- Deveria. Ele acredita em você.







Eu, Álison

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

I know if I go

I'll die happy tonight



I've got that summertime, summertime sadness
I think I'll miss you forever
Like the stars miss the sun in the morning skies
Later's better than never






Eu, Álison