Mostrando postagens com marcador companhia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador companhia. Mostrar todas as postagens

sábado, 17 de janeiro de 2015

Desculpem, é a última vez

Relíquia s.f. Coisa preciosa e pouco vulgar; Objeto que merece um grau maior de cuidado e atenção; Coisa preciosa e mais ou menos antiga, à qual se dedica grande estima; Coisa preciosa, rara; Objeto de grande valor em função de ser raro ou antigo;

 O que nos resta de uma pessoa que existiu e que nos foi cara.





 Eu, Álison


qdeixou de existir e ue nos resta de uma pessoa que deixou de existir, e que nos foi cara.

"relíquia", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/rel%C3%ADquia [consultado em 17-01-2015].
O que nos resta de uma pessoa que deixou de existir, e que nos foi cara.
4. Coisa considerada de grande valor por ser rara ou antiga.

"relíquia", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/rel%C3%ADquia [consultado em 17-01-2015].
O que nos resta de uma pessoa que deixou de existir, e que nos foi cara.
4. Coisa considerada de grande valor por ser rara ou antiga.

"relíquia", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/rel%C3%ADquia [consultado em 17-01-2015].
O que nos resta de uma pessoa que deixou de existir, e que nos foi cara.
4. Coisa considerada de grande valor por ser rara ou antiga.

"relíquia", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/rel%C3%ADquia [consultado em 17-01-2015].
O que nos resta de uma pessoa que deixou de existir, e que nos foi cara.
4. Coisa considerada de grande valor por ser rara ou antiga.

"relíquia", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/rel%C3%ADquia [consultado em 17-01-2015].

sábado, 26 de julho de 2014

domingo, 6 de julho de 2014

Assim seja



"E eis que eu estou convosco todos os dias  
até a consumação dos séculos". - Mateus 28: 20.





Eu, Álison

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Nós nunca ficamos tristes

Eu queria chorar com você
Mas nós não podemos
Porque quando estamos juntos
Nós nunca ficamos tristes


Desde que te conheci
Tenho desejado mais tempo
Ter mais tempo
Para poder ficar com você






Eu, Álison

sábado, 19 de abril de 2014

We would never die

I know who I am, my dear
I'm a wanted man
The world I see looks good from here
Right from where I stand
Together we could disappear
I'm a wanted man
So come and get me

You know we are so alive
That even if they kill us
We would never die


Eu sei quem eu sou, querida. Sou um homem procurado. O mundo que vejo parece bom daqui onde estou. Juntos poderíamos desaparecer. Sou um homem procurado. Então venha e me pegue.
Você sabe que estamos muito vivos. Que ainda que nos matássemos, nós nunca morreríamos.








Eu, Álison

sábado, 12 de abril de 2014

É diferente

- Você parece cansado. Talvez esteja doente. Deveria descansar um pouco.
- Mas eu já descansei.
- Mas como? Você esteve esse tempo todo comigo.
- Exatamente. Consegue imaginar melhor descanso do que estar com você?







Eu, Álison

domingo, 23 de fevereiro de 2014

sábado, 28 de dezembro de 2013

Always the years

Olfato é o sentido mais ligado às emoções e à memória.


Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,olfato-e-o-sentido-mais-ligado-as-emocoes-e-a-memoria,218772,0.htm







Eu, Álison