Mostrando postagens com marcador solidão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador solidão. Mostrar todas as postagens

sábado, 25 de outubro de 2014

Disse a si mesmo

Quando será a última vez?
É o que todos querem saber.
Mas na verdade, feliz
Ou infelizmente
Ninguém sabe ao certo.
Pode ser daqui há um ano,
Ou pode ser daqui um mês,
Pode ser daqui uma semana,
Ou pode ser amanhã.
E sabe o que é pior do que
Que a última vez seja amanhã?
A pior coisa do mundo é que,
Sem que a gente nem saiba,
A última vez tenha sido ontem.
Porque hoje o ontem já passou
E nem que se reze
Pela graça de todos os deuses
O ontem nunca volta.
"Nunca", disse a si mesmo
E começou a chorar...






Eu, Álison

sábado, 16 de agosto de 2014

domingo, 10 de agosto de 2014

Ótimos conselhos que ninguém dá

- Pessoas que ferram qualquer um, vão mais que provavelmente pisar na sua cabeça para ferrar qualquer um. Afaste-as da sua vida.
- Algumas pessoas acham normal te julgar… Tente não ser como elas. E as ignore.
- As coisas mais bonitas da vida são inúteis.
- Não force seus amigos para as suas coisas… Deixe que eles busquem e gostem se quiserem.
- Ninguém se importa com as duas semanas que você “viveu” na América/Europa/Ásia… Pare de ficar se gabando.
- Ser bem sucedido tem significado diferente para cada pessoa. Respeite isso.
- As vezes, foda-se (vai se foder) é a melhor resposta. Mas não sempre… Infelizmente.
- Não reclame da sua vida porque não tem um carro, ou a casa que gostaria… Não ter sorte significa outra coisa.
- Grande empresas vão sugar seu sangue e alma… Tente evitá-las.
- É bom ter grandes esperanças e expectativas, mas mantenha-as de forma lógica.
- Você não pode se livrar dos seus medos… Mas pode aprender a viver com eles.
- Boa imaginação é sinal de inteligência.
- Não confie em pessoas que não confiam em ninguém.
- Culpa é um sentimento inútil.
- Você não precisa da permissão de ninguém para fazer o que acha que é o melhor para você.
- A realidade é superestimada.
- Algumas vezes, desistir é a decisão mais corajosa.
- Refletir demais pode te levar a conclusões equivocadas.
- Ninguém vai conceder seus desejos, o melhor é você mesmo fazer eles acontecerem.
- Pessoas que sempre falam a verdade, independente de quão dolorida for, são babacas.
- Faça como se não houvesse chances de errar.
- Ingenuidade pode ser perigosa.
- Ninguém fica realmente mantendo o controle de quantas vezes você errou… Então relaxa.
- Pensar muito sobre um problema não vai necessariamente torna-lo mais fácil de resolver.
- "Oi”é a palavra mais poderosa contra solidão.
- Pessoas que tentam bravamente parecer duronas, muitas vezes são as que mais precisa de afeto.
- Cerque-se de coisas e pessoas que te inspiram.
- Coisas são somente coisas. Não se apegue a elas.
- Se você sempre tenta parecer inteligente, vai acabar parecendo estúpido.
 - Encontre alguém que consiga rir com você sobre tudo e o resto vai ficar bem.
- Devagar é o novo rápido. E incrível também.
- Ser normal é provavelmente a coisa mais fraca que você pode tentar (ser).
- Coisas que são difíceis de falar são normalmente as mais importantes.
- Se desafie um pouco todos os dias.
- Qualidade ganha da quantidade.
- Moda e tendência são bobagens. Não deixe-as te enganar.
- Confie nos seus instintos.
- Não se leve tão a sério.
- Nenhuma marca é sua amiga.
- Os problemas da sua família não são os seus.
- Esteja aberto a coisas novas.
- Pessoas que só te ligam quando precisam de alguma coisa, não são seus amigos.
- Dormir é a coisa mais saudável que se pode fazer sem fazer nada.
- Ninguém ouve os barulhentos.
- Sempre seja você mesmo, a não ser que seja um idiota arrogante.
- Diversão é um conceito relativo.
- Seu salário não determina o quanto você é bom como pessoa.
- Reclamar não resolve nada.


FONTE: http://sossolteiros.virgula.uol.com.br/64-conselhos-realmente-uteis-que-ninguem-da/






Eu, Álison

domingo, 6 de abril de 2014

Will you?

You've been standing on the edge
Lost between the worlds of agony and ecstasy 


What are you afraid to lose when you're left alone?
'Cause loving you was wasting 






Eu, Álison

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Não somos?

Mas se eu deitar no chão,
Enquanto chove lá fora.
Talvez eu consiga me afogar
Em outra coisa além
De meus pensamentos.









Eu, Álison

sábado, 25 de janeiro de 2014

domingo, 24 de novembro de 2013

sábado, 23 de novembro de 2013

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Nunca ambos

- Não poderia ter me contado o motivo disso?
- Não. Você é uma péssima mentirosa. 
- Pessoas normais acham que isso é uma coisa boa.
- Quer dizer que não sou normal?
- Boa noite...
[...]
- O chefe executivo está no telefone. O que diremos sobre o congressista?
- Nada. 
- Então vamos deixar ele destruir a carreira? Basicamente, vamos mentir?
- Basicamente não...
- Você mente para sua sócia sobre o marido. Mente para as pessoas que nos contratam. Por que eu deveria acreditar em você?
- Acredite no que quiser. É o que todo mundo faz.


Lie to Me, 01x01, Piloto.






Eu, Álison