sábado, 25 de fevereiro de 2012

A importância desses dois

Começo de 2010, ano em que me formei no colégio, eu fiquei meio doente. Eu sempre tive sorte com relação a isso, já que na maioria das vezes somente pegava um resfriado e nada mais grave. Mas dessa vez, foi um pouco pior. Eu tive que faltar a aula e também tive que ir ao médico. Eu estava com dor de garganta, gripado, indisposto, com dor de cabeça, essas coisas. Foi péssimo. Mas o centro da história não é esse.
Eu já disse que eu tenho dois amigos, o Bruno e o Lucas. Pois bem, nesses momentos em que você está doente é que você precisa de apoio dos amigos e isso eu posso dizer que tive de sobra. Em uma quarta-feira, um dos dias em que eu faltei à aula, o Lucas veio na minha casa de tarde para ver como eu estava. Só que era horário de aula, então isso quer dizer quer ele saiu do colégio para ir me ver. Eu duvido. Eu disse que DUVIDO que vocês conheçam alguém que matou aula para visitar um amigo doente. Vocês podem conhecer pessoas que matam aula porque são vagabundos mesmo, ou porque o professor é chato ou por mais mil motivos, mas eu duvido que você saiba de um colega que faltou a aula para visitar alguém. Pois eu conheço. O nome dele é Lucas e é meu amigo.
Algo que diminui muito quando estou doente é meu humor. Eu não rio de nada. Mas quinta-feira, um dia depois do Lucas ter ido me visitar, eu fui ao posto de saúde consultar no médico e enquanto estava esperando, eu encontrei o Bruno. Ele sentou lá comigo e ficamos conversando até eu ser atendido. Depois que eu consultei, nós fomos para minha casa. Lembra do que eu falei sobre perder meu humor? Eu saí do posto, e antes de eu chegar à primeira esquina, eu já estava rindo de uma coisa que o Bruno tinha dito sobre os remédios que eu tinha que tomar.

Não é a toa que na próxima semana eu estava curado.




Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário