terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Meu grupo

A maioria das pessoas, senão todas, faz parte de um grupo, seja ele qual for. Um grupo em que estão seus colegas e seus amigos, um grupo em que você gosta de estar e em que se sente bem junto de seus integrantes. Existem vários tipos, e é interessante como cada um se identifica com o seu.

Existe o grupo dos Rappers, que se vestem tipo 50 Cent e ficam conversando com um tipo incompreensível de gíria. Tem o grupo das meninas vagabundas, que se vestem com o mínimo de roupa possível e que ficam andando pela cidade atrás de alguém. Tem o grupo dos Nerds, no qual todos os integrantes usam óculos e que estão sempre com um livro na mão. O grupo dos drogados, que o próprio nome já diz o que fazem. O grupo dos fortões, aqueles caras que andam sem camisa até quando está nevando só para mostrarem que são fortes. O dos metaleiros, que é aquele em que todos os integrantes têm cabelo comprido e que sempre se vestem de preto. Entre vários outros que existem.


Eu, como um ser "normal", também tenho meu grupo. Eu não colocaria nenhum nome nele porque isso definiria seus componentes, mas acredito que é um grupo bem diferente. Meu grupo não segue a moda, não segue o senso comum, não é simpático com os outros e é bem restrito. Ele não tenta ser popular nem tenta ser notado pelos outros grupos. Ele age meio pelas "sombras". Muitas pessoas nem sabem que ele existe. Meu grupo é diferente da maioria, ele não segue exatamente um caminho pronto, mas seus próprios componentes é que fazem o caminho que ele segue. Nós discutimos o que nos interessa, como todos os outros grupos, tanto bobagens, que são ditas com o intuito de divertir, como coisas muito sérias. O que diferencia nosso grupo é como pensamos, sobre o que falamos, tanto em relação às besteiras como em relação aos assuntos sérios, e como agimos. O assunto, muitas vezes, reflete quem fala, e isso dá a ele um tom diferente.
Tenho muito orgulho de fazer parte do meu grupo e de conhecer quem o compõe. É realmente algo muito importante para mim. Lembranças a essas pessoas que fazem do meu dia algo melhor.






Eu, Álison

2 comentários: