segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

É solitário

Passo por uns estágios tristes em que não quero sair de casa. Acontece com todos nós, acontece com os melhores de nós, é como eu prefiro pensar.
Ainda não me acalmei. Nem sei se vou conseguir me acalmar. Provavelmente eu vou para casa, sozinho no meu apartamento vazio, vou ficar lá tremendo a noite toda. Não sei como lidar com isso.
Não costumo deixar muita gente entrar na minha vida. Eu sou emocionalmente fraco, como vocês devem perceber.
Eu nunca sei como eu me sinto, eu nunca me deixo saber como eu me sinto, tento deixar tudo guardado no fundo da minha mente.
Eu sempre lembro do momento exato em que ela me deixou. E sabe, o mundo tinha acabado pra mim.
Sempre me deixa triste, sempre toca na ferida.
É horrível e triste. É solitário.
E a combinação disso é a receita do desastre.
Ela me inspira tanto... Mas ela nunca levou a sério o quanto ela me inspirava. Ela era uma garota tão amável, foi realmente muito triste.
Eu sabia que ia conectar as pessoas, só não sabia que seria tanto. O que ela se tornou, mas todos sabem como é perder alguém que ama de alguma forma, por escolha ou não. Todo mundo sabe.
Mas as tarefas estão ficando maiores.

Eu gosto realmente dela, ela me extasia, incrivelmente tocante, me deixa muito feliz e deprimido ao mesmo tempo. E me faz pensar sobre os tempos melhores e mais felizes da minha vida.




Eu, Álison

2 comentários: