quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Um fascínio

A cada dia meu fascínio por cabelos aumenta. Por algum motivo que eu anda não descobri, o cabelo das pessoas me chama muita atenção. Eu cuido principalmente o cabelo das mulheres, com todo respeito, é claro, porque na maioria das vezes, eles são mais compridos e isso os torna mais interessantes. Mas não é regra, já vi muitos cabelos curtos que também eram muito bonitos.
O penteado e o tipo de cabelo me chamam a atenção, mas não mais do que a cor. Um cabelo preto, bem escuro, por exemplo, ou uma cor chamativa, tipo laranja ou verde são um maravilha de se ver. Já era de se esperar, já que eu sou um observador, então eu sou naturalmente muito "visual".
Tanto com estranhos quanto com conhecidos, umas das coisas que eu fico cuidando é o cabelo. Aliás, com relação aos estranhos, uma das primeiras coisas que eu noto é o cabelo. Claro que eu não julgo a pessoa pelo cabelo que ela tem, mas gosto de prestar atenção.



Teve um dia que eu vi uma menina que tinha o cabelo cor de gelo. Era praticamente branco. Um dos mais bonitos que eu já vi. Mas até hoje, nenhum ganha do cabelo dessa minha colega (Observar e absorver: É isso que ela faz e Eu achava meu cabelo bonito). Eu não cito nomes nem mostro nenhuma foto dela, mas acreditem em mim, o cabelo dela é incrível.
Ela é morena. Mas não é como todo cabelo moreno. Imagine o preto mais preto que vocês já viram. O cabelo dela é assim. Tenho uma admiração enorme por ela. É fantástico.




Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário