sábado, 25 de fevereiro de 2012

Então, o que eu sou?

Sou um inimigo ou aliado?
Qual o meu propósito?
Qual o meu lugar nesse mundo?
Para onde devo ir?
E onde posso ir para encontrar a paz?
Ao menos uma coisa está clara para mim... Estou preso em uma falsa existência.

Então devo libertá-lo da dor dessas falsidades. Vou criar um lugar onde você possa pertencer.
Você foi usado para se livrar de seus companheiros até agora.

O mundo é realmente cheio de mentiras.

Ele é verdadeiramente um mundo livre de mentiras.

É como você disse...

Você fala demais. Você pode saber muito sobre mim, mas e sobre si mesmo? Você se perdeu na névoa e acabou aqui. Você é apenas um peão que não sabe para onde ir. Não é?

A partir do momento que nascem o extermínio começa.

Não importa quem você seja, não saberá que tipo de humano é, até o fim. Só sabemos nossa verdadeira natureza no momento de nossas mortes. Esse é uma maneira de ver a morte.

Parece que eu não fui... Um humano inútil, afinal.

Existem pessoas que priorizam seus companheiros.

Ele pode ter sido um inimigo, mas morreu admiravelmente. Nunca vou esquecê-lo.





Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário