sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Muito agradável você!


Ela é fenomenal e pôde dividir comigo as coisas maravilhosas que tem acontecido. 
E parece tão certo de que alguém tenha mudado minha vida tão dramaticamente. E nós fomos muito apaixonados, e nos divertimos muito e nosso tempo junto foi brilhante, ela criava um clima muito terno, e eu ficava muito emocionado. Então, todos que estão aqui que estão apaixonados, que estão apaixonados por um amigo e ainda não contaram, digam logo, não percam tempo.
Eu a perdoo e tenho certeza de que ela me perdoa. Eu fiquei meio abalado e sentia muito a sua falta.
Mudou a minha vida para sempre. E eu tenho orgulho dela agora, não guardo ressentimentos.

Ela é maravilhosa, era aquela de quem me orgulhar.



Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário