segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Pirralho brigão

A cada dia as pessoas justificam ainda mais a minha misantropia.

Ontem à noite, havia um grupinho de pessoas sentadas bem perto da minha casa. Um tempo depois chegou outro grupinho que não se dava muito com o primeiro. No primeiro grupo havia uma menina que estava com o namorado. No segundo grupo estava o antigo namorado dessa menina. Os dois não se davam, então quando o antigo namorado chegou, ela pediu para que fosse embora para evitar uma briga entre eles. Eu garanto a vocês porque eu vi, a menina pediu, no mínimo, umas 15 vezes para que o cara fosse embora. Ele podia ter virado as costas e ter ido. Mas não...
O antigo namorado, mesmo com os pedidos dessa menina, resolveu implicar com o cara que estava com ela. A menina, que já estava chorando, pedia pro cara ir embora, mas o cara resolveu brigar com o namorado. Um do grupo tirou a menina do meio da briga e os outros separaram os dois.

Resumo: Depois que acabou a "briga" (briga é modo de dizer, já que o que eles fizeram foi só dar um monte de tapas), o antigo namorado foi embora (provavelmente morrendo de vergonha) com seu grupinho prometendo que ia se vingar (dar mais tapas) no atual namorado da menina. Sem contar que esse cara acabou com a menina, acabou com a noite dela e acabou com qualquer coisa que ela quisesse fazer, porque a guria saiu dali chorando.
Eu não me envolvi porque não eram conhecidos meus, então isso quer dizer que também não é problema meu esses namoricos que as pessoas tem por aí.

Só digo uma coisa: Tenho uma pena monstruosa do cara que começou a briga, mas torço para que a vida, ou o destino, ou talvez um cara maior que ele, não dê o que ele merece, porque se não... Coitado.




Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário