segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fique perto de mim: O Anjo Alado

Fique perto de mim quando meu coração me abandonar, quando minha vida terminar, minha mente se afogar
Quando o silêncio machucar, a esperança se acabar, o mundo me matar, quando eu não mais me achar, quando não identificar um estranho em meu lugar, quando a situação se agravar e eu tiver que enfrentar
 
Fique perto de mim quando ninguém mais me amar, quando minha hora chegar, quando meu fim se aproximar, quando o mundo desabar, quando eu não puder acordar de um sonho em que eu não queria estar, quando um sentimento aflorar mas eu não puder mostrar, quando eu não puder esperar e tiver que perguntar
Quando eu não mais guiar meu caminho e meu olhar. Quando eu não mais cantar, quando não puder falar, quando talvez eu fraquejar, para que eu possa continuar, quando minha cabeça não suportar a ideia de te deixar

Fique perto de mim quando a vida desejar seguir sem me acompanhar, quando eu pensar em acabar com o que acabou de começar, quando o meu sangue eu derramar por alguém que vale a pena lutar, quando o mundo desprezar o que eu tenho a apresentar
Quando minha alma sufocar, meu caminho se abalar, meu desejo se apagar, quando a vida acrescentar um obstáculo a eu saltar, quando alguém me acusar, pedir algo que não posso dar

Fique perto de mim quando algo me interessar, para caso eu me arriscar, talvez alguém ameaçar me expulsar do meu lugar, você possa me salvar, quando na rua eu vagar
Quando ninguém de mim gostar, problemas a vida criar e só quiserem me julgar, quando nada aliviar a solidão e o pesar, quando alguém me ignorar, e não me deixar andar, quando a distância aumentar, o coração palpitar, e de susto eu soluçar, quando a escuridão se apoderar, quando eu me envergonhar, quando alguém no chão me jogar e tentar me pisotear

Fique perto de mim quando o medo apavorar, a escuridão amedrontar e a luz evaporar, quando não souber explicar, quando faltar todo meu ar, quando o bem me condenar e o mal me castigar
Quando a dor me superar, quando a consciência pesar e eu não puder sonhar, quando eu tiver que aceitar que ainda preciso caminhar, quando eu não souber onde morar, quando o acaso me enganar, quando a bondade se acabar, a liberdade me roubar, a alegria sepultar e a vida eu te entregar

Fique perto de mim quando uma batalha eu travar contra quem quer me dominar, quando a rotina me cansar, quando a noite arrancar meu poder de falar e a mesma tirar meu dom de pensar, quando a morte me assombrar, quando de dia eu precisar e a noite me obrigar meu pecados confessar
Quando a visão observar quem tanto me fez chorar, quando ninguém quiser me ajudar, quando alguém capturar meu espírito a voar, quando a culpa eu carregar, quando eu não puder demonstrar o carinho que preciso ganhar, quando o escuro me levar às profundezas do grande mar

Fique perto de mim quando nada mais adiantar, quando nada evitar que eu deixe de respirar, quando a vergonha me calar, quando não tiver onde segurar, nos momentos difíceis e nos momentos de azar
Quando uma lágrima mostrar o que o mal pode gerar, quando a dor se apoderar do meu eu e do meu lar, quando meu sangue borbulhar e a raiva dominar, quando o medo paralisar e nada mais importar, quando alguém não me amparar, algo me angustiar e ninguém me perdoar

Fique perto de mim e me acompanhe até o mar, quando a Lua iluminar a noite e seu olhar, quando eu puder te contemplar e os seus lábios eu tocar, nos seus olhos procurar algo para apreciar, quando os obstáculos eu passar, quando o difícil eu superar, quando na vida eu precisar de alguém que ensine a voar
Quando eu aprender a amar, quando o mundo me ensinar, quando meus amigos encontrar e a felicidade abençoar, quando eu rir e brincar para assim me libertar, quando tiver de determinar em quem devo confiar

Fique perto de mim quando você me fascinar, quando sua vida me encantar e o seu gênio me cativar
Quando eu precisar te abraçar, quando seu cheiro perfumar, para que sua atenção eu possa chamar, meu caminho possa trilhar e sua companhia possa honrar, mas não mais do que estimar, quando a você eu jurar que para sempre vou te guardar no fundo do meu pensar, quando mais vivo eu me tornar, minha estrada poder trilhar, quando eu vingar quem por mim lutou ou quem ainda vai lutar

Fique perto de mim quando o dia começar, quando algo me admirar, quando um anjo me inspirar a querer pintar o seu olhar, quando eu quiser me declarar e um presente quiser dar, quando uma carta eu te mandar e seu amor quiser guardar, tentando demonstrar o porquê de eu te amar, quando eu voltar a me firmar, quando eu puder louvar por ter você a me guiar, quando memórias eu recordar, quando a esperança renovar, a alegria ressuscitar e à vida retornar
Quando de você eu necessitar ou mesmo quando te odiar porque nesses momentos é que eu mais vou precisar




Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário