terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Juntos...

Você tem alguma pessoa preciosa para você? Este é o meu sonho. Eu quero tornar os sonhos dele realidade...

Você não sente nada afinal? Ele realmente te amava!
Ele gostava muito de você. Mesmo assim você não sente nada. Realmente não sente nada!?


Isso é muito triste. Ele era tão gentil. No fim, eu estou feliz por ter encontrado vocês. Talvez você esteja certo. 

Eu perdi. Esse é nosso adeus. Obrigado por tudo. Eu sinto muito.
Parece que terminou.

É. Este é o fim da vida de um homem que teve uma vida difícil.


Eu tenho um pedido a fazer...

Está nevando?!

Você esta chorando? Obrigado. Você sempre esteve do meu lado. Eu gostaria de ficar ao seu lado no fim...
Se eu pudesse... Eu gostaria de poder ir para o mesmo lugar... Que você

Ele nasceu numa vila cheia de neve. Entendo. 


Tão puro quanto a neve.
Você conseguirá ir até lá... Juntos...




Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário