quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Seus problemas

Acredito que as pessoas não gostam de ter problemas, por motivos óbvios. E quem os têm, quer resolvê-los o mais rápido possível sem que os outros saibam, já que não é nada agradável ser cheio de problemas.

Agora, existe um programa na televisão que é o mais inútil, sem sentido e mais vergonhoso que eu já vi. O nome é "Casos de Família". Se você reparar, as pessoas que vão nesse programa, ao invés de tentar não mostrar os problemas que têm, fazem questão de ir na televisão para que milhões de pessoas fiquem sabendo. Sem contar que as pessoas que participam desse programa são uns grandes ignorantes, que não têm nada na cabeça e que só querem aparecer na televisão, mesmo que isso custe a dignidade de toda sua família.  Outra, a apresentadora é tão doente quanto quem participa, porque ela só joga lenha na fogueira e não ajuda em merda nenhuma.

Até porque eles não resolvem os problemas, eles discutem e ficam criando caso para dar audiência, porque sempre têm uns retardados que param para olhar. Retardados, aliás, que também devem ser cheios de problemas.

Porque eu poderia aconselhar vocês a continuar olhando esse programa e vocês que se ferrem, mas eu estou tendo o trabalho de avisar você. Existem poucos programas que valem a pena ver na televisão, e se você não achar nenhum, ache algo construtivo para fazer, mas não fique torturando seu cérebro com esse programa.







Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário