quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O real não é real

Podem existir milhões de realidades alternativas para cada realidade.
Negativo e positivo são a mesma coisa, o real e o irreal também.
Esse livro diz que só existe se eu achar que existe. E se eu achar que não?
O que eu andei lendo, realmente eu acho que não existo.
E se o meu pensamento for a única coisa que me faz existir?
Às vezes, eu posso ver o tempo parando e a minha própria existência se desfazendo.
A luz não é nada mais que uma onda, isso significa que... Que nada é real. A realidade é só... Ah, meu Deus, está acontecendo!

Aqui é a realidade, estou em toda parte, em nenhuma parte. Eu sou nada e sou tudo.

Isso foi bem esquisito!

Sabe, hoje eu aprendi uma lição. A base de todo raciocínio é a conscientização de nossa mente. Todos nós somos como atores que entram e saem do palco. E nossa consciência representa o palco da vida que está presente em nós.


Nem parece South Park. Tudo em um único episódio!



Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário