sexta-feira, 20 de julho de 2012

O Anjo, o Gigante e a Joia

Hoje é um dia diferente. Um dia que simboliza a sorte que eu tenho. Hoje é Dia do Amigo. Já desisti há muito tempo de tentar entender essas pessoas (Antes eu tentava entender algumas coisas). Apenas tento aproveitar ao máximo tudo o que vem delas.
Agradeço sinceramente por tudo que aprendi, por todos os momentos que passamos reunidos, por todas as vezes que rimos sem parar, pela companhia nos momentos difíceis e mais ainda nos momentos bons. Agradeço simplesmente pela presença de vocês, por vocês existirem e por tê-los perto de mim. Como disse em Não há como descrever pessoas assim, minhas palavras não são o suficiente para demonstrar tudo o que representam meus amigos, e por mais que eu aprimore minha habilidade de escrever, nunca conseguirei expressar tudo o que recebo deles. Afinal, o importante é o que se sente, mesmo que você não saiba explicar o que está sentindo, mesmo que isso seja mais forte que você.

Eu não tenho muito a dizer, mas tenho uma dívida impagável e muito a agradecer a essas pessoas. Que você tenha a mesma sorte que eu tive em sua vida e que encontre pessoas com as quais se identifique e admire. Que essas pessoas tenham qualidades que você preza e que cada vez que você encontrar uma delas, você se torne uma pessoa mais completa e um ser mais feliz.

 Quanto aos Meus... Vocês sabem onde moram.
Com pessoas assim, você se torna grande, você se torna forte.









Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário