sábado, 21 de julho de 2012

Fields of Despair

Você consegue sentir a dor dentro da sua mente às vezes?
Na terra da solidão os mares de sangue correm calmos
Está o sentimento perdido dentro dos pecados de toda humanidade?

Agora enfrentamos o dia do julgamento, nossas almas sentirão a dor
Ouça os gritos do meu mundo através da chuva

Silenciosos campos do desespero
Minhas lágrimas na chuva
Dor no meu coração sangrando até o fim
Um dia nós voltaremos para um momento no tempo
Incessantemente procurando por você...

Quem pode curar meu vazio interior desta vez?
Sofrendo de solidão, meus sonhos e esperanças morrerão
Sem mais sentimento nenhum por dentro, não posso esconder meu coração enegrecido
Vez após vez, nossas almas divididas, nós choramos

Agora nos viramos para enfrentar nosso medo, não há mais nada a dizer
Ainda seus sonhos e meus pesadelos permanecem






Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário