domingo, 8 de julho de 2012

Hoje é assim

Os caras pegam umas pessoas que são bonitas (porque é só isso que precisa). Como o público não tem o menor discernimento do que é bom e do que é ruim, eles fazem uma merda, já que é fácil de fazer e cobram para essa galera comprar as coisas.
E falando em beleza, você tem ligado a TV ultimamente? Eu espero que não. Não se vê mais mulheres que podem ser consideradas bonitas. Ou a mulher, tentando ser bonita, fica muito feia ou ela é tão bombada que parece que tem um corpo de homem, o que é pior do que ser só feia. Não existem mais mulheres que agem como mulheres e que parecem mulheres. Todas se maquiam, se arrumam, gastam com roupas, vivem nas academias e nas salas de cirurgia.
Acho que o fato de prestar muita atenção no rosto das pessoas me faz perceber muito a diferença entre mulheres antes da maquiagem e depois. Isso para mim é totalmente desnecessário. Sem contar uma coisa: não sei se vocês sabiam, mas as mulheres não se arrumam para parecerem bonitas para os homens. Elas se arrumam para parecerem mais bonitas do que as outras mulheres. É comprovado isso, psicologicamente falando.
Eu particularmente acho mulheres "ao natural", sem maquiagem, sem roupas de marca, sem sapato caro e sem nada disso, muito mais bonitas.
Mas fazer o que? Minha opinião não vale de nada mesmo.




Eu, Álison

3 comentários:

  1. Quando tu te apaixonar acho que algumas dessas coisas vão ajudar a tua reparar na pessoa que tu gostar... impossivel gostar de alguem sem pelo menos uma dessas caracteristicas estarem presentes...

    ResponderExcluir
  2. Em relação a se apaixonar, acho que está correto, já que nesse momento se dá muita importância para a beleza física. Mas se eu fosse construir um relacionamento sério, vale muito mais conhecer a pessoa do que cuidar da aparência. É o que eu acho.

    ResponderExcluir
  3. Sim correto... Mas como tu disse primeiro tu tem que te apaixonar. Logo, isso não é tão bobagem assim, por vezes se não for por essas coisas as pessoas nunca vão saber podem vir a gostar um do outro.

    ResponderExcluir