domingo, 1 de julho de 2012

Comentário em "Meio esquizofrênico, meio inspirador"

Fizeram um comentário no post "Meio esquizofrênico, meio inspirador", dizendo que o meu blog estava ruim.
Olha, exatamente pelo blog ser MEU, eu poderia dar uma resposta muito mal educada ou simplesmente excluir o comentário, mas vou tentar ser educado e vou somente perguntar: "Por que ele está ruim? O que posso fazer para ele melhorar?"

Quem comentou faça-me o favor de ser educado como eu fui e responda. Muito obrigado.





Eu, Álison

2 comentários:

  1. Não fui eu quem comentei no outro post, mas vou dar a minha opinião se é que posso.
    Também concordo que já foi mais interessante no meu ponto de vista, porque antes tu tinha coisas mais interessantes, como a tua própria visão e opinião.
    Essa é a minha opinião, prefiro os textos antigos...Valeuu

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, só acho que devo postar sobre assuntos além de mim mesmo, coisas que outros escrevem, por exemplo, mesmo que isso não esteja de acordo com minha opinião.
    Não quero me deter somente na minha visão, quero postar sobre coisas diferentes e assuntos diferentes.

    ResponderExcluir