sábado, 28 de maio de 2011

Viagem

Ir à casa do Lucas, que é um dos meus pilares, é sempre muito bom, ainda mais quando quem está indo comigo é o meu outro pilar, meu melhor amigo e anjo, o Bruno.

Em si, a ida na casa do Lucas não é o centro desse relato, o que de maneira alguma diminui sua importância, mas o que realmente valeu nessa viagem foi a volta para casa. Ah, esqueci de dizer, nós não fomos de carro, fomos de bicicleta.

Quando estávamos na casa do Lucas, quase na hora de voltar, começou a chover. Esperamos um pouco e voltamos com chuva mesmo. Logo após sairmos da casa do Lucas, encontramos algo que nos chamou atenção: um pé de goiaba!

E nós ali, de bicicleta, chovendo, fizemos o impensável: paramos para pegar as goiabas.

Essa é uma das minhas grandes aventuras e tenho certeza de que não haverá outra igual, principalmente porque teve a participação do Bruno e foi em um lugar impensável.

Depois que pegamos as goiabas, tivemos que sair correndo porque a chuva tinha aumentado. Paramos apenas em um restaurante que havia na beira da estrada, onde esperamos a chuva passar.

Após um tempo, a chuva diminuiu e pudemos enfim ir para casa. Cada um de nós chegou em sua casa molhado por causa da chuva, mas com certeza esse viagem valeu, valeu muito...






Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário