sexta-feira, 13 de maio de 2011

Você já percebeu...

As pás dos ventiladores giram para a direita.
A grande maioria dos instrumentos de corda são feitos para pessoas que tocam com a mão direita.
A troca de marcha dos carros é feita com a mão direita.
Apertam-se os parafusos para a direita.
As portas abrem para a direita.
O relógio gira para a direita.
As pessoas escrevem para a direita.
Os livros e revistas são lidos para a direita.
O volume do rádio e da televisão aumenta para a direita.
O liquidificador gira para a direita.
Se faz o sinal-da-cruz com a mão direita.
O carregador da internet aumenta para a direita.
Para fechar uma porta, você gira a chave para a direita.
Os dias nos calendários são contados para a direita.
Os automóveis andam sempre na direita.
Jesus está à direita e não a esquerda de Deus.

Já as coisas ruins...

Pessoas mal humoradas levantam com o pé esquerdo.
Pessoas consideradas sem nenhuma utilidade são chamadas de zero a esquerda.

Mas tenho do meu lado alguns sinistromanos que são muito f#@$... importantes.



Mestre Leonardo da Vinci


Chester Bennington


Janick Gers


Jimi Hendrix


Kiko Loureiro


Matt Groening


Kurt Cobain


Mark Knopfler



Há muitos outros sinistros, mas eu vou mostrar só esses... Já é o bastante.
Acho muito interessante ser canhoto, me faz... diferente de todas as outras pessoas, e isso não tem preço.




Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário