sábado, 15 de setembro de 2012

E eu só assisto

Não sei o que fazer,
Ele não está respirando.
Meu anjo não está respirado.
Estamos trancados,
Não sei como fugir...
Não posso pensar em uma saída,
Pois não há saída alguma.
Está piorando...
Ele não acorda.

Não há o que fazer
Ninguém quer me ajudar
Começou com receio,
Depois medo,
Depois veio o pavor,
E finalmente, o pânico,
E depois dele... Só o fim irá me salvar
Meu anjo não se meche,
Mas porque ele não se meche?
Não posso salvá-lo.
Ninguém pode.

Ainda estamos presos.
Acho que não adianta mais
Nada há mais a ser feito
Acabou.
Meu anjo não respira,
Meu anjo está no chão. Parado. Imóvel. Inerte.
No quarto onde estamos
Existem duas almas:
Uma que não respira
E outra que não quer mais respirar.





Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário