sábado, 1 de setembro de 2012

Que te surpreendem todos os dias

Bom saber que não estou sozinho. Bom saber que não existem somente seres humanos, mas que ainda existem seres que são humanos, que dão valor ao que realmente merece valor. Bom saber que alguém preza por certas pessoas e preza pelas pessoas certas. Esse texto foi escrito por uma colega minha que, como vocês vão perceber, está cursando Direito e já foi citada aqui várias vezes com o nome de Decidida. Ela o escreveu para suas amigas da faculdade e não pude deixar de perceber todo o significado que havia por trás desse texto.
Eu não vou comentar sobre o texto porque ele dispensa comentários e também não vou comentar sobre quem escreveu porque a autora é uma pessoa que não cabe em comentários. Nada a se dizer faz jus ao que ela é.
         "Uma amizade jamais se baseará somente no tempo, é imprescindível que haja a combinação de intensidade com maturidade (não esquecendo dos velhos e bons amigos). Dessa forma, tu (com certeza) vai encontrar pessoas maravilhosas, que te surpreendem todos os dias pelo esforço, preocupação, companheirismo, palavras de conforto ou pelo absurdo dos surtos. Elas estarão sempre ali, do teu lado, pra dar aquele UP, pra não deixar tu se sentir sozinha, pra te xingar, pra te cuidar, curtir uma noite, um bar, um cinema, o bday da tua tia ou simplesmente pra te mandar uma mensagem, a qualquer hora do dia com um simples "te amo, amiga! to com saudade". VOCÊS SÃO DEMAIS! Vocês fazem parte da família que eu escolhi. Obrigada. AMO VOCÊS, MINHAS JURISTAS! Talvez eu tenha me perdido em alguns clichês nesse texto, mas saibam que a nossa amizade tá acima de muita coisa. (Reclamem da foto e a bala vai comer.)"





Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário