sábado, 29 de setembro de 2012

No futuro

Quero poder dizer a vocês que consegui o que queria. Que tenho uma vida incrível. Que me tornei a pessoa inteligente e feliz que desejava ser. Que realizei vários sonhos, cresci e mantive-me firme diante das dificuldades e tornei-me uma grande pessoa, exatamente como vocês são. Dizer que escrevi meu livro, que consegui minha biblioteca. Dizer que ainda falo sozinho e ainda rio sozinho, mas que nada substitui suas companhias e que nada me faz rir mais do que vocês. Dizer que o fato de nos vermos pouco não enfraquece o laço que construímos ao longo dos anos, mas pelo contrário, apenas o fortalece, não deixando que a distância nos separe. Dizer que eu não desisti, que não joguei tudo para o alto e me dei por vencido. Eu segui em frente e hoje sou quem sou. Hoje sou um pouco como vocês.
E dizer, depois de passar por tudo isso, que só deixei de ser aquele rapazinho simplório que sentava no fundo da sala por causa de vocês. Hoje sou aquele rapazinho que senta no fundo da sala, mas minha vida deixou de ser simples. Não por minhas virtudes, mas por suas presenças.






Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário