domingo, 2 de setembro de 2012

Por que as pessoas pensam que eu sou você?

- Me responde! Por que as pessoas pensam que eu sou você?
- Eu acho que sabe.
- Não, eu não sei...
- Sabe sim. Porque alguém iria te confundir comigo?
- Eu não sei.
- Já entendeu...
- Não...!
- Fala.
- Porque...
- Fala!
- Porque somos a mesma pessoa...
- É isso mesmo.
- Eu não entendo isso.
- Você estava procurando um jeito de mudar a sua vida. Não podia fazer isso sozinho. Tudo que você gostaria de ser... Sou eu. Pareço com quem você quer parecer. Sou inteligente, capaz e o mais importante: eu sou livre de todas as formas que você não é.
- Isso é impossível.
- Não...
- Isso é loucura.
- Pessoas fazem isso todo dia. Falam com elas mesmas. Elas se veem como gostariam de ser, mas não tem a mesma coragem que você tem. Naturalmente você ainda está lutando com ela, então, às vezes, você ainda é você. Outras vezes você se imagina olhando para mim. Pouco a pouco vai dizendo para si mesmo se tornar Tyler Durden.
- Você tem uma casa!
- Alugada no seu nome.
- Você tem empregos, tem uma vida inteira!
- Você tem empregos noturnos porque não consegue dormir.
- Isso é babaquice. Isso é babaquice! Eu não vou escutar isso. Você é louco!
- Não, você é louco! E nós não temos tempo para essa babaquice!





Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário