sábado, 1 de setembro de 2012

Ainda não acordou?

- Esse olhar... É o mesmo que todos sempre me dão. Não... É ainda mais intenso. Mas... Não é pra mim.
- Você não tem pais nem parentes. Como poderia entender como eu me sinto? Você sempre esteve sozinho! O que te faz pensar que sabe qualquer coisa sobre mim? Você não pode mudar quem eu sou, não importa o que diga. Vou matar todos, inclusive você. 
- Esse é mesmo o único jeito?
- Sim. As suas únicas escolhas são ou me matar e se tornar um herói ou ser morto por mim e ser apenas um perdedor.
- O seu ódio ficou ainda mais forte. Você pode estar certo sobre eu ser ingênuo, mas em meu coração, você sempre esteve comigo. Você sabe tudo que eu sinto... E como eu cresci. Pode não parecer, mas você sempre esteve olhando por mim. É por isso que quero que você me veja só mais um pouco. Você pode nunca ter dado a mínima pra mim desde o começo, mas eu sempre estive observando você.







Eu, Álison


Nenhum comentário:

Postar um comentário