segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Acordei estranho

Ontem eu acordei meio estranho, então decidi ficar pensando nas pessoas que eu gosto para ver se conseguia fazer isso passar.
Anteontem eu também acordei estranho, então resolvi ir dormir e acordar somente no outro dia para ver se conseguia fazer isso passar.
No dia anterior a esse, eu também acordei estranho, então decidi caminhar pela cidade para ver se conseguia fazer isso passar.
Durante todo o mês passado eu acordei meio estranho, então fiz algumas coisas para tentar fazer isso passar.
Durante todo o ano passado eu também acordei meio estranho, então fiz diversas coisas para tentar fazer isso passar.
Durante toda minha vida tenho acordado... Bem, você entendeu como funciona, não é?

Mas para minha felicidade, hoje foi diferente, pois encontrei uma solução definitiva para fazer isso passar.
Hoje eu não acordei estranho. Hoje... Eu não acordei.





Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário