sábado, 24 de dezembro de 2011

O conhecimento da morte muda tudo

Por incrível que pareça, eu estava vivo, e decidido a passar o resto da vida testando a constituição da natureza humana.
A peça de quebra cabeça tirada das minhas vítimas era só pra indicar que faltava algo a elas... Uma peça vital do quebra cabeça humano: o instinto de sobrevivência.
Se eu lhe dissesse o momento exato da sua própria morte, isso faria seu mundo desmoronar completamente. Eu sei disso.
Imagine como é alguém fazer você sentar para lhe dizer que está morrendo. A gravidade disso... E o seu tempo está se esgotando. Num segundo seu mundo vem a baixo, as coisas mudam de aspecto, de cheiro. Você saboreia tudo, seja um copo d'água ou um passeio no parque.
Mas a maioria das pessoas não sabe quando seu tempo vai se esgotar. A ironia é que isso as impede de aproveitar ao máximo a vida.
Aqueles que não apreciam a vida não merecem viver.


- John Kramer, conhecido como Jigsaw.




Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário