sábado, 3 de dezembro de 2011

A Faísca Velha

Ligar a 1.

Assim já dói. Espero que doa. Espero que doa como o inferno.

John Coffey, você foi condenado a morrer na cadeira elétrica por um júri de seus pares, sentença imposta por um juiz devidamente constituído nesse estado. Tem alguma coisa a dizer antes que a sentença seja executada?

Desculpe pelo que sou...

[...]

Por favor chefe, não bota esse negócio no meu rosto. Não me deixa no escuro. Eu tenho medo do escuro.

Tudo bem John.

Heaven, I'm in Heaven... Heaven. Heaven, I'm in heaven... Heaven...

John Coffey, a eletricidade passará pelo seu corpo até você morrer de acordo com a lei estadual.
Que Deus tenha piedade da sua alma.

[...]

Paul... Você tem que dizer. Você tem que dar a ordem.

"Ele matou elas com o amor. É assim que é todo dia e no mundo todo."

Ligar a 2.



Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário