sábado, 21 de janeiro de 2012

Por que será?

Se todos os cristãos se baseiam na bíblia e agem de acordo com ela, eu pergunto: onde está escrito que as pessoas têm que ir de terno na igreja??? Porque eu já vi pessoas que trabalham de dia para comer de noite, que trabalham de pedreiro (nada contra, só que é um serviço que não garante renda fixa), mas que têm um terno garantido para ir à igreja.

Que tipo de Deus pediria a seus fieis que deixassem de comprar o que precisam para ter um terno? Que tipo de Deus apelaria para a estética em detrimento dos bons costumes?
Eu queria ir um dia de chinelo de dedo e bermuda em uma igreja dessas só para ver o que que as pessoas iriam dizer. Seria algo como: "você vai para o Inferno porque não está de sapato!!!"

PELO AMOR DE DEUS, que diferença faz a roupa que tu vai à igreja?! Você acha que Deus vai levar para o céu os mais bonitos? Os mais arrumados? Se você acha que a roupa que você vai à igreja vai te salvar, o seu Deus é diferente do meu.





Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário