sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O nome disso é talento

Há pouco tempo postei algo sobre as versões ao vivo das músicas. Que elas, na maioria das vezes, não ficam tão boas quanto as versões de estúdio. Aqui (Isso acontece pouco) mostro três exceções. A voz é realmente algo que me chama a atenção e uma grande descoberta musical minha foi a cantora Adele. Ela canta Soul, que é um estilo bem diferente do que eu normalmente ouço, mas é incrível ver ela cantando.
Eu fiquei sabendo que ela tinha gravado um DVD ao vivo e resolvi ver para comprovar se e música dela ficaria melhor ao vivo do que no estúdio. É... Fantástico! Até quando a platéia canta a música fica boa. A primeira vez que eu ouvi "Rolling in the Deep" nesse DVD... Me deu um calafrio...

Mais uma coisa, descobri isso: "A Official Charts Company anunciou que Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964." Também descobri que ela ficou mais tempo com um álbum em primeiro lugar do que o Pink Floyd e Os Beatles.

Sabe o que que é tu superar Os Beatles e o Pink Floyd? Essa mulher só pode ser de outro mundo...



Eu, Álison

Um comentário: