quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Fique perto de mim

Fique perto de mim quando a noite escurecer, quando o Sol desaparecer, sua luz enfraquecer
Quando meus amigos sumirem e algo me fizer temer, quando não puder descrever o que se passa no meu ser 
Fique perto de mim quando não houver um haver, quando o campo não mais ceder flores a se colher
Quando eu pensar em me render, quando a vida o sentido perder e eu não puder me proteger, quando o espírito adoecer e me fizer querer morrer
Fique perto de mim quando eu não mais crer, quando eu não quiser viver a vida que queria ter
Quando eu não quiser saber o que vai me surpreender, quando eu chorar pelo amanhecer de mais um dia a sofrer, enquanto a dor fizer arder e a ferida transparecer minha alma a entristecer
Fique perto de mim para ver a botão florescer, ver o que vai acontecer após o dia nascer.
Quando na madrugada chover, espere o Sol renascer, pois assim você verá iluminar todo o seu ser.





Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário