segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Olha que é faculdade

Eu tive um colega semestre passado na faculdade que disse uma das coisas mais sem sentido que eu já ouvi. Ele abriu a boca para dizer: "Eu só acredito no que eu vejo". Eu não falei nada na hora, mas eis o que eu concluo com essa frase.

As pessoas não vêem o ar que respiram, não vêem seus pensamentos. Também não vêem a luz, nem o calor, nem a eletricidade. Então, de acordo com o pensamento do meu esperto colega, ele não acredita em nada disso, já que não os pode ver. Agora me diga: o que alguém que pensa assim faz na faculdade, enquanto tanta gente inteligente espera uma chance para começar a estudar??? A pessoa só pode ter minhoca na cabeça!!!

Eu não sou inteligente. Na verdade, na faculdade sou um dos que menos sabem, mas eu garanto a você que não penso assim.




Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário