domingo, 29 de janeiro de 2012

* As pessoas se contradizem

Pessoas falam muito, mas dizem pouco. E, além disso, as pessoas, às vezes, conseguem contradizer a si próprias, para você ver como elas não prestam atenção no que falam. Eis um exemplo:
Eu estava na escola com alguns colegas e tinha uma menina conversando com uma colega minha. Já que eu não estava falando com ninguém, estava prestando atenção na conversa que as duas tinham. Pois a pessoa que estava conversando com a minha colega estava falando mal de "Fulano de Tal" (para não citar nomes) e disse isso: "Pois ela se "acha" melhor do que os outros. Eu não suporto gente que se "acha". Ela que fique sabendo que eu sou muito melhor do que ela". Agora vamos à explicação:
No começo, ela disse que não gostava de pessoas que se "acham", no sentido de não gostar de pessoas orgulhosas. Certo. Mas depois ela disse que é muito melhor que "Fulano de Tal". Ora, pois dizendo isso, ela está agindo como uma pessoa orgulhosa, tipo que ela acabou de dizer que não suporta. Então concluo que ela não suporta a si mesmo?
Isso que dá as pessoas não pensarem no que dizem, acabam se contradizendo. Imagina se alguém inventa de falar isso pra ela, o que que ela ia dizer???






Eu, Álison

Um comentário:

  1. Eu estou sofrendo com contradições da mesma pessoa. Tem alguém que estou tendo certo tipo de trabalho. Essa pessoa me pede para fazer duas coisas, um exercício e um projeto de uma data comemorativa. Eu faço os dois certinhos. Mas são muitos os trabalhos. Eu tento o possível fazer os dois. Faço. O projeto sai perfeito e a pessoa divulga meu trabalho. Depois passo a fazer o exercício o resto da semana inteira. Pesquiso referências pra esse exercício pra que saia tudo certo. No dia de entregar o exercício ela me questiona porque eu não fiz melhor, e me questiona se eu estava muito cansada. ��. QUE??? Nunca retruquei e sempre deixei que falasse por si própria até ela perceber que o erro é dela. Será que devo continuar com a mesma conduta ou está na hora de retrucar e rebater? Não admito que me façam de idiota

    ResponderExcluir