sábado, 8 de dezembro de 2012

E eu corro e me escondo no escuro

E eu corro e me escondo no escuro
Ameaçado por cada latido distante
Durma meu amor, pelo amor de Deus
Não é sua culpa, é seu destino cruel e implacável
Não é sua culpa, é seu destino cruel e implacável

Profecia de eras passadas
Ainda a sondar a queda do meu filho
Ele é o único capaz de nos libertar da tirania
Então eu fugi dos cães ansiosos para me matar

E eu canto, durma bem doce criança
Eu estou aqui para velar seus sonhos
Não tenha medo,
A lua brilha no alto apenas para você
Não se preocupe com o lobo, ele não está perto
Ele é amigo da noite, meu querido
Calma, não chore, ele não está perto
Somos amigos da noite, meu querido

Eles não vão levar meu filho amado
Enquanto eu estiver ao seu lado
Eu sou a sombra no corredor do tempo
Aqui e ali, nunca o encontrarão
Aqui e ali, nunca o encontrarão

E eu corro e me escondo no escuro
Ameaçado por cada latido distante
Durma meu amor, pelo amor de Deus
Durma, pois estou aqui para cumprir o seu destino
Durma, pois estou aqui para cumprir o seu destino





Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário