terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Consideravelmente difícil

Visto que existem milhares de pessoas que podem passar na frente da minha casa, em diversas horas do dia, em diversos dias do ano, acredito que seja uma coincidência, no mínimo, muito peculiar, eu olhar na janela do meu quarto as 06h: 30min da manhã e ver um conhecido meu que mora em outra cidade passar em frente a minha casa.
Agora você pensa que essa pessoa poderia ter passado em qualquer outra hora, em qualquer outro dia em que eu não estivesse olhando. Ela poderia nem estar na minha cidade, e ainda por cima não é sempre que acordo cedo como aconteceu hoje. Ela passou exatamente naquele momento.
Duvido alguém conseguir me dar uma explicação racional de como isso aconteceu.




 



Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário