sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Someone's watching us

Deep in the shadows of the moonlight
 
I am higher than the sky
I want to fly
Never felt so alive
So, show me how to play
and I'll surrender to you now
I don't know why
I wanna cry
I'm so happy that I could die
Show me how to play
and I'll stay right here with you
 
You are higher than the sky
You want to fly
Never felt so alive
He'll show you how to play
Make you surrender to him now
You don't know why
You wanna cry
You're so happy that you could die
He'll show you how to play
Make you stay right there with him
 
Alguém está nos observando, escondido nas sombras do luar. Estou mais alto do que o céu, eu quero voar, nunca me senti tão vivo. Então, mostre-me como jogar e vou me entregar a você agora. Não sei porque eu quero chorar, estou tão feliz que poderia morrer. Mostre-me como jogar e eu ficarei aqui com você.
Você está mais alto do que o céu, você quer voar, nunca se sentiu tão vivo. Ele vai te mostrar como jogar, faz você se render a ele agora. Você não sabe porque quer chorar, você está tão feliz que poderia morrer. Ele vai te mostrar como jogar, faz você ficar ali com ele.





Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário