quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Minhas férias renderam

Tive um período de férias muito agradável. No primeiro fim de semana fui ao aniversário de uma pessoa muito (muito) importante. Por coincidência (ou não), no último fim de semana das férias fui a outro aniversário, também de uma pessoa muito próxima a mim.
Atingi, um dia depois de ir ao primeiro aniversário, um novo nível com relação a minha capacidade de escrever. Considero o que consegui fazer uma evolução pessoal imensa, além da satisfação, da alegria, dos elogios e tudo mais que vieram acompanhados.
Também pude dedicar um pouco do meu tempo ao livro que estou escrevendo. Reli o que já havia escrito e elaborei mais um pouco da história. Acho que está ficando interessante.
Tirei um dia para organizar e contar minhas pedras. Estou com 674, contando as que eu achei, que eu ganhei e as que eu comprei.
Os maus momentos (e houve sim maus momentos, porque minha vida não é um conto de fadas) já foram apagados por boas lembranças. Sem contar o que normalmente acontece de bom no meu dia, acredito que foi um período especialmente agradável. Espero que para as outras pessoas tenha sido tão bom quanto foi para mim.




Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário