sexta-feira, 24 de agosto de 2012

É melhor não saber

- Me diz: O que você está aproveitando disso tudo? O que eu quero saber é se isso está te fazendo feliz?
- Não da pra entender você sabia?
- Eu estou tentando dizer que eu sinto muito. Eu me preocupo com você e não quero que nada de mal te aconteça por minha causa.
- Você é muito doido. Eu tentei, eu sei que tentei, mas é insuportável. Você tem problemas emocionais que são muito sérios. Problemas profundos que deveria procurar ajuda profissional. 
- É, eu sei, eu sinto muito... 
- Não posso continuar com isso. Não dá e não vou. 
- Espera! Tem que entender.
- Por que fez isso? 
- Porque eles acham que você é uma ameaça. Eu não posso explicar agora, confie em mim. Se eu souber para onde você vai, você não vai ficar segura.
- Você é a pior coisa que já aconteceu comigo. 





Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário