quinta-feira, 15 de março de 2012

Rodeios

Você não é pra parecer macho na porra do rodeio, não é isso que eles falam: "Tipo, não, porque o peão é macho". O peão é macho o caralho, ele vai lá derrubar bezerro na mão. Solta um touro na frente desse cara pra ver se ele é macho.
Eu sou contra o rodeio por vários motivos. Primeiro, porque eles não têm respeito pela vida dos animais, eu acho isso mancada. Você quer comer a vaca, eu não sou contra o consumo de carne, mas eu sou contra o desrespeito da vida dos animais, caralho. Você não precisa fazer uma festa onde você vai lá e fica derrubando e quebrando espinha de bezerro, cacete. E outra né, aqueles bois lá que os nego monta, eles amarram o saco do boi, e não como o boi... Ele é bravo. O boi não é bravo, ele não quer que o cara saia de cima dele. Ele quer que tire o bagulho do saco dele. O cara tá lá em cima é o menor dos problemas do boi. Tanto que quando ele cai, ele continua puto, ele continua pulando quando o cara cai.
Então quer dizer, o cara que tá em cima do boi, o boi tá pouco se fudendo pra ele, ele não tá sendo macho lá segurando o boi. Ele é só um cara, que tá em cima de uma criatura que tem 50 vezes o peso dele, que tá com o saco amarrado e tá querendo se livrar daquele bagulho do saco dele de qualquer forma, e tem um filho da puta em cima dele, ainda por cima, atrapalhando tudo e se achando o máximo por tá ali. Ele ainda acha que ele é o astro do show por tá em cima do boi, que tá com o saco amarrado querendo se livrar da porra do... Sei lá o que eles colocam, um elástico?
Aí o pessoal fica falando: "Não, porque não machuca, o boi sente cócegas". Sente cócegas o caralho mano, se ele sentisse cócegas o boi tava dando risada, ele não tava pulando. E a outra parte babaca do rodeio são as pessoas, mesmo as que não tão em cima do boi, Quer dizer, os humanos vão pro rodeio por livre e espontânea vontade. Os animais que são sábios de verdade, só tão lá porque eles tão sendo obrigados, e alguns deles, com o saco amarrado.





Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário