sábado, 3 de março de 2012

A minha solução

A solução, às vezes, é ficar sozinho mesmo.
Você não pode confiar na maioria das pessoas, a presença delas te prejudica, te faz mal, então você precisa achar algo para fazer sozinho. Mas algo construtivo, não dormir o dia todo. Vá ler, dê uma volta na rua, pense no seu dia ou em algo que você quer fazer.
Você não pode esperar que as pessoas estejam sempre do seu lado, que elas sempre te ajudem, que nem nos filmes. Você tem que perceber que elas não são assim, elas mentem, elas traem, e a solução que eu encontro para fugir disso é ficar sozinho. Pode parecer ruim, e às vezes é, mas prefiro me sentir mal sozinho do que quando estou rodeado de pessoas. Você também pode parar e pensar em coisas que normalmente não pensa.
Fico inventando histórias na minha cabeça. Fico viajando, como se diz. E ficar sozinho é um remédio que você precisa tomar para se livrar do mal que elas te passam.
Eu sinceramente sou minha melhor companhia, com exceção de poucas pessoas. Eu não quero sair por aí e virar amigo de todo mundo. Estou muito bem como estou.
Se você prestar atenção, ficar sozinho é melhor do que a presença da maioria das pessoas. Elas não merecem sua companhia, ou então você não precisa aturar a delas.





Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário