sexta-feira, 2 de março de 2012

Juventude perdida

Antes de tudo, se você concordar com o que está escrito abaixo, ignore todas as críticas. Ignore também se você é um conhecido meu, eu não incluo nos exemplos pessoas próximas a mim. Mas se não concorda, azar o seu.

As pessoas saem pensando: "Nossa, sou jovem, então eu preciso aproveitar a minha juventude!".
Aí elas saem, enchem a cara, torram dinheiro em um monte de merda, apanham dos outros na rua, fogem de Skinhead, levam cantada de gente escrota, dão cantadas piores do que as das pessoas escrotas, ficam no meio de um monte de mendigo e de um monte de puta, chegam em casa quando o dia tá amanhecendo, dormem o dia todo, acordam de ressaca e passam dias reclamando que tão com dor de cabeça.
Mas elas pensam: "Isso não acontecer de novo, vai ser diferente da próxima vez!".
Aí na próxima vez elas enchem a cara mais uma vez, torram ainda mais dinheiro em outras coisas, mas que ainda sim continuam sendo uma merda, tentam bater na pessoa de quem haviam apanhado, mas não conseguem, já que estão bêbados e apanham mais ainda, ao invés de fugir dos Skinheads, elas tentam recuperar sua dignidade e encaram eles, mas apanham também, continuam levando cantada de gente escrota, dão cantada até nos cachorros de rua, apanham dos mendigos e até das putas, chegam em casa de manhã cedo, dormem dois dias, acordam com ressaca de novo e além da dor de cabeça, reclamam por estarem cheias de hematomas, já que apanharam até da sombra.

O ciclo se repete até a pessoa morrer ou alguém matar ela antes.


Realmente é uma felicidade só essa juventude... E as pessoas acham estranho eu não sair de casa. Mas se é pra sair pra toma no cu, me explica o sentido, o significado ou a graça que isso tem. Se você concorda, eu fico feliz e peço que ignore todas as críticas, mas se não concorda, vai tomar no seu cu, que eu to pouco me lixando pra você, pára de ler isso agora e vai lá tomar um porre com seus amigos retardados.






Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário