sexta-feira, 2 de março de 2012

Que gente vagabunda

As pessoas têm muitos sonhos em suas vidas e acredito que elas esperam realizá-los. Certo, mas eu vejo que as pessoas só sabem reclamar. Quando é segunda-feira, reclamam que a semana recém começou e ficam de terça a quinta-feira esperando que chegue sexta-feira, porque aí acaba a semana e chega sábado, dia em que a maioria não trabalha.
As pessoas vivem em função de não trabalhar, de chegar logo sábado e domingo. Aí quando tiverem 80 anos, vão reclamar que não se tornaram nada na vida. Claro, só querem saber de dormir e não fazem nada a respeito da vida que tem.
Eu vejo que as pessoas não querem fazer nada, querem tudo de graça, tudo fácil. Para elas, tudo é ruim, tudo é difícil. Pelo amor de Deus, que bando de vagabundo! Como que querem ser alguma coisa na vida se não fazer porra nenhuma? Elas devem pensar que as coisas caem do céu, ou que Deus vai colocar tudo à disposição. Eu quero que essa gente se exploda, ficam reclamando no ouvido dos outros, mas não são capazes de olhar o monte de nada que fazem dia após dia.
Outra coisa de que as pessoas reclamam é do tédio. Tudo é tédio, tudo dá tédio. Mas trabalhar que é bom, nada!!! 
Eu tenho pena dessas pessoas, mas pelo que vejo, elas vão continuar com suas vidas vazias vivendo um dia exatamente igual ao outro: Reclamando de tudo e não fazendo nada.





Eu, Álison

Um comentário:

  1. minha namorada é assim...uma vagabunda....nao faz nada dorme ate 10 hs todo dia...

    ResponderExcluir