sábado, 10 de novembro de 2012

Viva e deixe viver

Por Decidida

A melhor coisa que fiz hoje foi caminhar pelo bairro! Foram os 3 km mais bem caminhados, pensados, etc. do mês. No que toca a aliviar stress, essa dica é senso comum porque… Funciona! Todas as pessoas deveriam se proporcionar algum tempo de qualidade sozinhas, perfeito para relaxar, para contemplar, para esquecer e, ainda por cima, para se manter em forma. As pessoas que praticam algum exercício têm uma maior capacidade de lidar com o stress, problemas, desafios da vida e consequentemente, têm mais energia, ganhos e bom humor.
Daí paro, e me pergunto: vale a pena me estressar com coisas desnecessárias? Eu tenho família, estudo, trabalho, comida, amor, minhas amigas... Vou me preocupar com o que? Xiii... Dessa vez eu passo! Perco muito tempo buscando o que é melhor pra mim.
Portanto, caminhe! VIVA E DEIXE VIVER, BEBÊ!
A vida passa voando, e quando vê, tu ganhou mais rugas do que bons momentos.






Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário