domingo, 25 de novembro de 2012

Onde está a lógica?

Como vocês verão, essa é um vídeo que o PC Siqueira gravou falando sobre um artigo que o jornalista J. R. Guzzo escreveu, se é que ele pode ser chamado de jornalista. Não peço para vocês verem porque gosto dos vídeos do PC Siqueira. Peço para que vejam porque o que esse jornalista escreveu em uma edição da revista Veja é absurdo. Indico que leiam esse artigo, porque é incrível que alguém escreva algo assim e ainda por cima tenha coragem de publicar em uma revista. Esse cara merecia ir para a forca.
Para vocês terem uma ideia, em um texto sobre homossexualismo, ele usa como exemplo cabras e espinafre. Não dá para acreditar em uma coisa dessas.
Como prévia, ele diz que um casal de homossexuais não forma uma família. Depois ele diz que um homem não pode se relacionar com outro homem, mas pode se relacionar com uma cabra (???). Depois ele ainda fala que não tem problema você não gostar de pessoas gays, já que não tem nenhuma lei que te impeça de não gostar de gays, da mesma forma que não tem problema você não gostar de espinafre. Dizer isso é praticamente dar uma licença para todas as pessoas odiarem os homossexuais sem se preocuparem só porque não tem uma lei que as impeça de fazer isso.
Sabe o que vai acontecer se liberarem o casamento gay? Pessoas do mesmo sexo vão se casar. Só isso.


Não tem coisa melhor do que você ser defendido pela lei porque você é o que você é. Mas em compensação, não tem coisa pior do que você ser excluído pela lei porque você é o que você é.
Apesar disso ser meio óbvio, parece que tem gente que não tem capacidade de entender nem mesmo o óbvio, então é preciso repetir até elas entenderem. O bom senso não existe simplesmente por existir. Ele existe para ser usado. Ninguém tem o direito de ser imbecil nesse mundo, e que tem razão, cedo ou tarde, vai acabar vencendo.
Talvez tudo o que você acredita esteja errado, mas se mesmo assim você concorda com o que essa cara disse... Sinto muito. Quando você tiver que acordar todo o dia e lembrar que tem que lutar pelos seus direitos, porque os que você tinha, você perdeu você talvez abra os olhos. Mas nessa hora já não vai fazer muita diferença você ter percebido, porque vai ser tarde demais.




Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário