sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Olhos para ver

Antes de tudo quero fazer um adendo. Aqui estou falando de aparência e somente de aparência, não de caráter nem personalidade.
O meu conceito de beleza, assim como grande parte dos conceitos que eu tenho sobre as coisas da vida, sempre foi meio diferente. Para começar, eu não consigo achar modelo bonita. Sempre achei elas muito magras. Não que eu não ache meninas magras bonitas, só que no caso delas é diferente. Também não consigo achar a maioria das atrizes bonitas. Parece que elas seguem um padrão muito rígido, então todas parecem iguais.
Por algum motivo que eu desconheço, eu presto mais atenção em meninas que a maioria das pessoas não olharia. As que têm cabelo colorido, tatuagem ou piercing. As que usam aparelho, óculos ou roupas diferentes. Coisas desse tipo.
Acho que de uma maneira geral, seriam as que têm um estilo próprio, mesmo que esse estilo seja diferente do meu. Meninas que tenham características que as diferenciem das meninas normais. Não me interessa se essas características possam parecer estranhas para os outros, ou que alguém as possa considerar um defeito. Esse tipo de menina sempre me chama a atenção, onde quer que seja. Não olho meninas altas e magras, de salto, com uma roupa formal e uma bolsa elegante. Nada disse me interessa. O que me interessa são as meninas seguras de si o bastante para aparentar um estilo aquém de qualquer outro.






Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário