quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Meus sinceros parabéns

Hoje felicito-lhe pelo dia. Nesta data, 11 de Outubro de 2012, a pessoa mais importante que já conheci desde que existo nesse mundo secreto completa mais um ano de vida. Meu melhor amigo, a pessoa mais importante que tenho depois dos três familiares que vivem comigo, o irmão que me deixaram escolher, está fazendo aniversário.
Não há muito para ser dito, pois não sei expressar nenhum dos momentos que vivemos juntos nessa quase década de amizade, mas, de minha parte, há muito para ser agradecido. Desde os favores mais simples até os mais importantes. Desde os momentos mais tristes até os mais alegres. Desde as lágrimas mais amargas até as mais felizes. Sempre esteve comigo, essa é minha bênção, e espero que sempre esteja, para que quando eu fraquejar tu estejas do meu lado para me fazer rir de novo, como tem feito todos esses anos desde a 5ª série. A maneira como tu me influenciou não pode ser medida, mas sei que não seria sequer metade do que sou no dia de hoje se não tivesse te conhecido. Não consigo entender como pode existir uma pessoa assim. Como pode haver alguém que gosta do que você gosta, faz o que você faz, age como você age. "Meu Eu num espelho" seria minha descrição. Como entre quaisquer pessoas, há muitas diferenças, mas como já me disseram, são diferenças que não fazem diferença. Pelo contrário, ao invés de distanciar, elas complementam. Suprem. Completam.
Não seria nada sem você e não sou nada sem você. Desejo-te o melhor a cada dia, a cada hora, a cada minuto. O que é bom para ti também é bom para mim.
Que sua sombra me proteja do Sol de todos os dias. Que assim seja.





Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário