segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Horário nobre

A impressão que eu tenho é de que a maioria do que passa na TV, principalmente os programas do chamado "horário nobre", são feitos por umas pessoas meio bestas, para que quem estiver assistindo possa se identificar com elas. Os responsáveis pela programação colocam no ar programas imbecis, que falam sobre assuntos idiotas, com apresentadores babacas. Se for algum filme, são os personagens que são retardados.
Porque eles devem pensar assim: "Como o público que assiste é muito idiota, temos que apresentar uma programação tão idiota quando, porque se colocássemos programas interessantes, todos iam parar de assistir, já que ninguém iria entender nada".
Pois então, se eu fosse você, me preocuparia, pois o que passa na TV é reflexo do que você pensa. Ou talvez seja o contrário, seja o reflexo de você não pensar.





Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário