segunda-feira, 18 de junho de 2012

Não fico com ninguém

Diferentemente da grande maioria das pessoas, eu não "fico" com outras meninas. Ou eu namoro sério ou permaneço sozinho. Não preciso ficar correndo atrás de qualquer uma só para mostrar aos outros como sou "pegador", como dizem. Até porque, para mim, o cara que fica com várias mulheres é um pobre coitado e a mulher que fica com vários caras é puta.
Não que eu esteja envolvendo religião, ou queira virar padre ou que eu seja homossexual, como alguns podem pensar (apesar de não haver absolutamente nada de errado nisso), só acho que não preciso fingir que gosto de todas as meninas que vejo na minha frente.
Um dia, eu estava com dois colegas e uma colega conversando quando eu disse que não ficava com as pessoas. Eles ficaram de queixo caído, apresar de aparentemente terem me entendido. O que eu não entendo é porque as pessoas acham isso tão estranho, se é a atitude óbvia a se tomar.


Os princípios são meus, por isso o único que precisa segui-los sou eu. E também não espero que ninguém me entenda ou entenda como eu ajo. Só espero que respeitem. E se eu não achar uma namorada, posso tranquilamente viver solteiro como vivo agora. Não vejo nada de errado.
O que eu vejo é que essas pessoas que ficam com qualquer um tentam desesperadamente completar um vazio que têem dentro de si com a presença de outras pessoas. Só aviso uma coisa: não dá certo.





Eu, Álison

Um comentário: