sábado, 16 de junho de 2012

Mas esta é a dor mais doce que eu conheço

Eu tenho me lembrado dos bons tempos
E eu chorei um rio de lágrimas
Se te perder é um pesadelo
Espero acordar ao seu lado
Adeus meu amor
Perdoe as coisas que fiz a você
Talvez seus dias sejam calorosos e reluzentes
Talvez sua aventura a leve para a luz

Você só viu o lado escuro de mim
Imagine um mundo para mim onde eu possa ficar
Sem você eu fracasso em todos os sentidos
Imagine um lugar onde nós, você e eu podemos ficar
Já perdi a vontade de voar
Com asas quebradas, não posso sequer tentar
Uma promessa para me libertar

Às vezes você diz que eu não ouço suas palavras
Que eu fiz você chorar
Talvez eu não tenha mostrado todos os modos possíveis
De o quanto eu me importo
Me desculpe por não ser eu mesmo
Por tudo terminar desta forma
Me desculpe por tudo
Eu queria poder impedir suas lágrimas de caírem
Talvez eu não estivesse sempre lá
Mas isso não significa que eu não me importo
Estamos a minutos
De dizer adeus pra sempre
Eu estou a um segundo
De cair em pedaços

Dentro do fogo de mim mesmo
Eu sei que não irei ver o seu rosto novamente
Você está sentada lá sozinha
Tudo o que foi deixado de nós esta sumindo
Me prometa que você pensa sobre nós como um momento tão maravilhoso
Me prometa olhar para trás sobre nós como um tempo em sua vida que tenha gostado
Cercado pelas chamas de todos os lugares
O que eu costumava ser, eu não sou mais
A ausência de você está me matando
Me prometa, vou ficar bem sem você
Você pode me prometer que vou te ver?
Você pode me prometer...?


Antes que se espantem pensando como tive tamanha inspiração e criatividade para escrever isso, adianto para vocês que são trechos de quatro músicas. Não fui eu quem criou nada disso, mas que ficou legal, ficou.




Eu, Álison

Nenhum comentário:

Postar um comentário